Política de trocas e privacidade

MEU PRODUTO CHEGOU ERRADO, O QUE FAZER?

QUAL É A POLÍTICA DE TROCAS DA DUNAMIS STORE?

  • Se você quer trocar um produto que comprou conosco, entre em contato conosco através do nosso Whatsapp, em até 07 dias após o recebimento do pedido. Podemos trocar por outro tamanho, por outro produto ou deixar o crédito para outra compra. Você é responsável pelo pagamento dos fretes de reenvio. O produto não pode ter marcas de uso e deve conter todos os acessórios (tag, etiqueta, embalagem etc).

O QUE EU FAÇO SE MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO?

  • Pedimos atenção ao receber seu pedido, confira se tudo está correto no ato do recebimento. Caso seu produto apresente algum defeito, entre em contato conosco através de nosso Whatsapp, relatando o ocorrido e nos envie as fotos do produto. Vamos encaminhar para nossa equipe de análise e retornar o contato. Trocamos somente peças que possuam defeitos de fábrica. Ou seja, não nos responsabilizamos por defeitos causados por mau uso. Caso seja constatado defeito, assumimos o valor do frete de envio.

O QUE EU FAÇO SE MEU PEDIDO CHEGAR COM PRODUTOS ERRADOS, FALTANDO OU A MAIS?

  • Se por algum motivo seu pedido estiver errado, vier com itens trocados, faltando ou a mais, pedimos que entre em contato conosco através do nosso Whatsapp, relatando o ocorrido e também com fotos, para assim te ajudarmos.

O CUSTO DO FRETE PARA TROCA É MEU?

  • Sim, a não ser que o produto apresente defeito de fabricação – neste caso você não paga o valor do frete. Tanto o custo para envio para nós quanto o custo do envio para você serão cobrados.

QUERO DEVOLVER MEU PRODUTO, O QUE EU FAÇO?

  • Você pode devolver seu produto em até 07 (sete) dias contados a partir da data do recebimento. O custo de frete de envio será seu e não estornaremos o frete do primeiro envio. Entre em contato conosco em nosso Whatsapp, e iremos te ajudar nisso.