Compras e envios

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.9.10″ _module_preset=”default” min_height=”20vw” hover_enabled=”0″ custom_padding=”|||13vw|false|false” sticky_enabled=”0″][et_pb_row column_structure=”1_2,1_2″ _builder_version=”4.9.10″ _module_preset=”default” max_width=”1271px” custom_margin=”84px||||false|false”][et_pb_column type=”1_2″ _builder_version=”4.9.10″ _module_preset=”default”][et_pb_text _builder_version=”4.9.10″ _module_preset=”default” header_2_font=”|700|||||||” header_2_text_align=”center” header_2_font_size=”33px” custom_margin=”||||false|false” custom_padding=”||20px||false|false”]

COMPRAS E ENVIOS

[/et_pb_text][et_pb_toggle title=”QUAL É A POLÍTICA DE TROCAS DA DUNAMIS STORE? ” open_toggle_text_color=”#000000″ open_toggle_background_color=”RGBA(0,0,0,0)” closed_toggle_text_color=”#000000″ closed_toggle_background_color=”RGBA(0,0,0,0)” icon_color=”RGBA(0,0,0,0)” _builder_version=”4.9.10″ _module_preset=”default” title_text_color=”#000000″ title_font=”|||on|||||” title_text_align=”center” title_font_size=”19px” title_letter_spacing=”2px” body_font_size=”18px” body_line_height=”1.6em” background_color=”#FFFFFF” custom_padding=”0px|0px|0px|0px|true|true” custom_css_toggle_title=”border:1px solid black;||text-align:center;||padding:20px 40px;||display:block;||transition:1s;||” custom_css_toggle_content=”max-width:700px;||margin: 30px auto;||padding:0 !important;” border_width_all=”0px” custom_css_toggle_title__hover_enabled=”on|hover” custom_css_toggle_title__hover=”border:1px solid black;||text-align:center;||padding:20px 40px;||display:block;||transition:1s;||background-color:black;||color:white;” title_text_color__hover_enabled=”on|hover” title_text_color__hover=”#FFFFFF” open_toggle_text_color__hover_enabled=”on|desktop” open_toggle_text_color__hover=”#FFFFFF” closed_toggle_text_color__hover_enabled=”on|hover” closed_toggle_text_color__hover=”#FFFFFF”]

Se você quer trocar um produto que comprou conosco, entre em contato conosco através do nosso Whatsapp, em até 07 dias após o recebimento do pedido. Podemos trocar por outro tamanho, por outro produto ou deixar o crédito para outra compra. Você é responsável pelo pagamento dos fretes de reenvio. O produto não pode ter marcas de uso e deve conter todos os acessórios (tag, etiqueta, embalagem etc).

[/et_pb_toggle][et_pb_toggle title=”O QUE EU FAÇO SE MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO?” open_toggle_text_color=”#000000″ open_toggle_background_color=”RGBA(0,0,0,0)” closed_toggle_text_color=”#000000″ closed_toggle_background_color=”RGBA(0,0,0,0)” icon_color=”RGBA(0,0,0,0)” _builder_version=”4.9.10″ _module_preset=”default” title_text_color=”#000000″ title_font=”|||on|||||” title_text_align=”center” title_font_size=”19px” title_letter_spacing=”2px” body_font_size=”18px” body_line_height=”1.6em” background_color=”#FFFFFF” custom_padding=”0px|0px|0px|0px|true|true” custom_css_toggle_title=”border:1px solid black;||text-align:center;||padding:20px 40px;||display:block;||transition:1s;” custom_css_toggle_content=”max-width:700px;||margin: 30px auto;||padding:0 !important;” border_width_all=”0px” custom_css_toggle_title__hover_enabled=”on|hover” custom_css_toggle_title__hover=”border:1px solid black;||text-align:center;||padding:20px 40px;||display:block;||transition:1s;||background-color:black;||color:white;” title_text_color__hover_enabled=”on|hover” title_text_color__hover=”#FFFFFF” open_toggle_text_color__hover_enabled=”on|desktop” open_toggle_text_color__hover=”#FFFFFF” closed_toggle_text_color__hover_enabled=”on|hover” closed_toggle_text_color__hover=”#FFFFFF”]

Pedimos atenção ao receber seu pedido, confira se tudo está correto no ato do recebimento. Caso seu produto apresente algum defeito, entre em contato conosco através de nosso Whatsapp, relatando o ocorrido e nos envie as fotos do produto. Vamos encaminhar para nossa equipe de análise e retornar o contato. Trocamos somente peças que possuam defeitos de fábrica. Ou seja, não nos responsabilizamos por defeitos causados por mau uso. Caso seja constatado defeito, assumimos o valor do frete de envio.

[/et_pb_toggle][et_pb_toggle title=”O QUE EU FAÇO SE MEU PEDIDO CHEGAR COM PRODUTOS ERRADOS, FALTANDO OU A MAIS?” open_toggle_text_color=”#000000″ open_toggle_background_color=”RGBA(0,0,0,0)” closed_toggle_text_color=”#000000″ closed_toggle_background_color=”RGBA(0,0,0,0)” icon_color=”RGBA(0,0,0,0)” open_toggle_text_color_last_edited=”off|desktop” _builder_version=”4.9.10″ _module_preset=”default” title_text_color=”#000000″ title_font=”|||on|||||” title_text_align=”center” title_font_size=”19px” title_letter_spacing=”2px” body_font_size=”18px” body_line_height=”1.6em” background_color=”#FFFFFF” custom_padding=”0px|0px|0px|0px|true|true” custom_css_toggle_title=”border:1px solid black;||text-align:center;||padding:20px 40px;||display:block;||transition:1s;” custom_css_toggle_content=”max-width:700px;||margin: 30px auto;||padding:0 !important;” border_width_all=”0px” custom_css_toggle_title__hover_enabled=”on|hover” custom_css_toggle_title__hover=”border:1px solid black;||text-align:center;||padding:20px 40px;||display:block;||transition:1s;||background-color:black;||color:white;” title_text_color__hover_enabled=”on|hover” title_text_color__hover=”#FFFFFF” open_toggle_text_color__hover_enabled=”on|desktop” open_toggle_text_color__hover=”#FFFFFF” closed_toggle_text_color__hover_enabled=”on|hover” closed_toggle_text_color__hover=”#FFFFFF”]

Se por algum motivo seu pedido estiver errado, vier com itens trocados, faltando ou a mais, pedimos que entre em contato conosco através do nosso Whatsapp, relatando o ocorrido e também com fotos, para assim te ajudarmos.

[/et_pb_toggle][et_pb_toggle title=”O CUSTO DO FRETE PARA TROCA É MEU?” open_toggle_text_color=”#000000″ open_toggle_background_color=”RGBA(0,0,0,0)” closed_toggle_text_color=”#000000″ closed_toggle_background_color=”RGBA(0,0,0,0)” icon_color=”RGBA(0,0,0,0)” _builder_version=”4.9.10″ _module_preset=”default” title_text_color=”#000000″ title_font=”|||on|||||” title_text_align=”center” title_font_size=”19px” title_letter_spacing=”2px” body_font_size=”18px” body_line_height=”1.6em” background_color=”#FFFFFF” custom_padding=”0px|0px|0px|0px|true|true” custom_css_toggle_title=”border:1px solid black;||text-align:center;||padding:20px 40px;||display:block;||transition:1s;” custom_css_toggle_content=”max-width:700px;||margin: 30px auto;||padding:0 !important;” border_width_all=”0px” custom_css_toggle_title__hover_enabled=”on|hover” custom_css_toggle_title__hover=”border:1px solid black;||text-align:center;||padding:20px 40px;||display:block;||transition:1s;||background-color:black;||color:white;” title_text_color__hover_enabled=”on|hover” title_text_color__hover=”#FFFFFF” open_toggle_text_color__hover_enabled=”on|desktop” open_toggle_text_color__hover=”#FFFFFF” closed_toggle_text_color__hover_enabled=”on|hover” closed_toggle_text_color__hover=”#FFFFFF”]

Sim, a não ser que o produto apresente defeito de fabricação – neste caso você não paga o valor do frete. Tanto o custo para envio para nós quanto o custo do envio para você serão cobrados.

[/et_pb_toggle][et_pb_toggle title=”QUERO DEVOLVER MEU PRODUTO, O QUE EU FAÇO?” open_toggle_text_color=”#000000″ open_toggle_background_color=”RGBA(0,0,0,0)” closed_toggle_text_color=”#000000″ closed_toggle_background_color=”RGBA(0,0,0,0)” icon_color=”RGBA(0,0,0,0)” _builder_version=”4.9.10″ _module_preset=”default” title_text_color=”#000000″ title_font=”|||on|||||” title_text_align=”center” title_font_size=”19px” title_letter_spacing=”2px” body_font_size=”18px” body_line_height=”1.6em” body_link_text_color=”#000000″ background_color=”#FFFFFF” custom_padding=”0px|0px|0px|0px|true|true” custom_css_toggle_title=”border:1px solid black;||text-align:center;||padding:20px 40px;||display:block;||transition:1s;||” custom_css_toggle_content=”max-width:700px;||margin: 30px auto;||padding:0 !important;” border_width_all=”0px” custom_css_toggle_title__hover_enabled=”on|hover” custom_css_toggle_title__hover=”border:1px solid black;||text-align:center;||padding:20px 40px;||display:block;||transition:1s;||background-color:black;||color:white;” title_text_color__hover_enabled=”on|hover” title_text_color__hover=”#FFFFFF” open_toggle_text_color__hover_enabled=”on|desktop” open_toggle_text_color__hover=”#FFFFFF” closed_toggle_text_color__hover_enabled=”on|hover” closed_toggle_text_color__hover=”#FFFFFF” body_link_text_color__hover_enabled=”on|hover” body_link_text_color__hover=”#666666″]Você pode devolver seu produto em até 07 (sete) dias contados a partir da data do recebimento. O custo de frete de envio será seu e não estornaremos o frete do primeiro envio. Entre em contato conosco em nosso Whatsapp, e iremos te ajudar nisso.

Whatsapp(11) 98447-1578

QRCode-Whatsapp[/et_pb_toggle][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″ _builder_version=”4.9.10″ _module_preset=”default”][et_pb_image src=”https://dunamisstore.com.br/wp-content/uploads/2021/09/Comprando-Dunamis.jpg” alt=”Galera feliz por ter comprado produtos dunamis” title_text=”Galera feliz por ter comprado produtos dunamis” _builder_version=”4.9.10″ _module_preset=”default”][/et_pb_image][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]